A Guarda Municipal de Botucatu registrou na madrugada desta terça-feira (04), uma ocorrência de furto de cabo (cobre) de telefonia.
O flagrante de 3 elementos comentendo o crime aconteceu na região da pedreira de Botucatu localizada às margens da Rodovia Alcides Soares, pelos guardas municipais Da Silva, Ronaldo e Castilho e inspetor Paes.
De acordo com as primeiras informações, após denúncia anônima que eles estavam furtando o cabeameto no local, a GCM foi averiguar e se deparou com o veículo GM Monza, na cor verde e placas de Hortolândia, que empreendeu fuga até Vitoriana, onde os suspeitos, um morador de Hortolândia de 41 anos, um morador do Bairro da Mina, de 26, e o terceiro que não teve dados divulgados, estavam com 200 metros de fio, que pesavam 400kg no porta malas do veículo.
O fato foi encaminhado à 2ª Central de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Furto de rodas
Na noite desta segunda-feira (3), o inspetor Paes e o GCM Ronaldo, localizaram um veículo sem as 4 rodas, durante patrulhamento no Convívio, em Botucatu.
A vítima ainda não tinha feito boletim de ocorrência. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Paulo Celso Buchignani elaborou boletim de ocorrência de furto das rodas do veículo.
A Polícia segue nas buscas pelo suspeito do furto.