29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Videoclipe filmado em Botucatu conquista 5 mil visualizações em apenas um dia

O videoclipe da música “Bora Ser Feliz!”, do cantor Ramonzera (@oficialramonzera), alcançou a incrível marca de 5 mil visualizações em seu primeiro dia de exibição.

O videoclipe foi gravado e produzido inteiramente na cidade de Botucatu, utilizando de pontos como o General Music Studio, do produtor Thiago Deléo, o Largo da Catedral e também comércios e imóveis locais que se tornaram elementos fundamentais na narrativa visual da produção, enriquecendo a experiência do espectador.

Com relação à música, “Bora ser feliz!” é uma poderosa mensagem de motivação e otimismo, expressa na voz única de Ramonzera. A canção convida os ouvintes a deixarem para trás as preocupações com a opinião dos outros e a seguirem seus corações. Com versos como “Vá fazer o que você sempre quis, comemorar. Vá viver, vá lutar pelos seus sonhos”, Ramonzera nos lembra que a vida é muito curta para ser desperdiçada com indecisões e preocupações com o julgamento alheio. Isso deve ter colaborado para aceitação por parte do público.

Antes do lançamento do clipe, a canção já havia batido 1 milhão de utilização em Reels no Facebook, Instagram e TikTok, onde usuários utilizam o áudio como trilha sonora de momentos de suas vidas.

O videoclipe, dirigido pela produtora botucatuense “Anônimos”, que é composta por Dona Peu e Yaggão, que também são cantores e Jonas Fioravante, produtor e empresário do Dona Peu, captura a essência vibrante da cultura botucatuense, buscando retratar o cidadão comum, caracterizado pelos personagens do clipe (feirante, borracheiro, vendedor e uma idosa).

O sucesso do videoclipe nas redes sociais é atribuído não apenas à qualidade da música, mas também à dedicação da equipe de produção em apresentar Botucatu de uma maneira simples e única.

A repercussão do videoclipe já está se estendendo além das fronteiras de Botucatu, com fãs de música de todo o país elogiando a originalidade e autenticidade da produção. Com o sucesso inicial, Ramonzera planeja lançar mais conteúdo exclusivo e continuar explorando as riquezas culturais da região em futuros projetos.

O videoclipe de “Bora Ser Feliz!” não é apenas uma conquista para os envolvidos diretamente no projeto, mas também um testemunho da riqueza artística e cultural que Botucatu tem a oferecer. À medida que a contagem de visualizações continua a subir, é evidente que a cidade está ganhando destaque no cenário musical, provando que talento local e identidade cultural podem ser os ingredientes perfeitos para o sucesso na era digital.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes