29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guitarrista de Botucatu participa de mobilização musical com 120 países

O guitarrista Jeyson Zimerer de Botucatu vai participar do evento chamado Make Music que é considerada a maior mobilização global pela música.

Será uma transmissão pelo Instagram do músico: @jeysonzimerer no dia 21 de junho (quarta-feira).

“Fui convidado para representar a cidade nesse evento mundial pela música e a minha apresentação será pelo Instagram”, comentou Jeyson ao 14News.

Lançada em 1982 na França como Fête de la Musique, a Make Music celebra no mesmo dia em mais de 1.000 cidades em 120 países ao redor do mundo.

Completamente diferente de um típico festival de música, o Make Music é aberto a quem quiser participar. Todo tipo de músico – jovem e velho, amador e profissional, de todas as tendências musicais – chega às ruas, parques, praças e varandas para compartilhar sua música com amigos, vizinhos e estranhos. Tudo isso é gratuito e aberto ao público.

“Convidamos músicos, rappers e instrumentistas de todos os tipos a colaborar para fazer do 21 de junho uma obra-prima musical. Cantores, corais de igrejas, combos de jazz, bandas de rock, Glee Clubs, MCs, bandas marciais, mariachis e todos os outros tipos de músicos, de qualquer faixa etária ou nível de habilidade, são todos bem-vindos”, divulgou a organização.

O Make Music Day é organizado de forma independente por centenas de grupos comunitários locais, apresentadores de artes e líderes cívicos. Encontre o capítulo local do Make Music ou explore a programação nacional.

Saiba mais: https://www.makemusicday.org/

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes