29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Final de Semana Mundial do Rock é realizado em Botucatu

Neste sábado 15/7, no segundo dia da Semana Mundial do Rock em Botucatu, evento com apoio do 14News, a reportagem foi conferir um pouco das bandas, expositores e toda a estrutura montada para o evento realizado perto do Fórum, no Jardim Riviera.

O evento teve início na sexta-feira e termina neste domingo. São 25 bandas de diferentes partes do Brasil passando pelo palco.

Na sexta-feira, dia 14 de julho, a partir das 16h, ocorreram as apresentações das bandas Shadows of Oblivion, Banda Puro Malte, Samsara, Midgard, Overcat Rock e Hammersmith. No sábado, 15 de julho, a música a partir das 12h, os shows foram de Acústicosc, Joanna Barbosa Projeto Flauta Rock, Iron Brigade, Third Stone Hendrix Experience, Sem Ofensas, Lana Rox, Monday Riders, Noiva de Preto, Die Official Band e Ramonando. Já no domingo, dia 16 de julho, o festival encerrará com apresentações de Nick Neli, Black Sunshine, Jinzu, Damage Corporation, Banda Capital Carbono, Hereges, Triskelion Metal, Angelina Spitfire e Régis Contra a Máquina.


O Fim de Semana Mundial do Rock acontece na Praça Iole Dinucci Fernandes, localizada na Avenida do Fórum, no Jardim Riviera. Com um espaço linear de 250 metros, o festival proporciona uma experiência única para os amantes do rock, que podem desfrutar das apresentações ao ar livre. A entrada é gratuita, visando tornar o evento acessível a todos os públicos.


 
A produção do evento está a cargo do Botucatu Metalstock.
 
Além das apresentações musicais, o Fim de Semana Mundial do Rock conta com opções gastronômicas, área de convivência e venda de produtos relacionados à cultura rock.

Uma ação social também marca a parceria com o patrocinador Aurora @auroraalimentos que envia salsichas para esse caldeirão cultural: cada hot-dog consumido no evento reverte recursos para doguinhos e gatinhos da ONG botucatuense Liga do Bem.


 
Toda a agenda:
Fim de Semana Mundial do Rock
Dias 14, 15 e 16 de Julho (sexta, sábado e domingo)
SEX 16h às 23h55
SÁB 12h às 23h55
DOM 12h às 23h55
Praça Iole Dinucci Fernandes, Avenida do Fórum (Jardim Riviera)
Entrada Gratuita

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes