24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fãs irão celebrar Live com Roberto Carlos no dia do seu aniversário

O cantor Roberto Carlos faz neste domingo (19) uma live pelo You Tube e Globo Play a partir das 19h45 e também no Domingão do Faustão. O evento será no aniversário do artista que completa 79 anos. Sua assessoria divulgou o seguinte comunicado:

“A live esperada por todos foi confirmada! No dia do seu aniversário, próximo domingo, dia 19, às 19h45, Roberto Carlos realiza sua primeira live em seu canal oficial do YouTube (YouTube.com/RobertoCarlosOficial), com transmissão simultânea pela Globoplay. A TV Globo exibirá ao vivo as duas primeiras músicas. Anote na sua agenda e convide os amigos!”.

Fãs do cantor da região também esperam ansiosamente. O fotógrafo Marcelino Dias é um deles. Ele acompanha o artista desde quando seu irmão comprou o primeiro LP (disco) na década de 70. Marcelino diz que a história do artista se confunde com sua vida, pois sempre ouvida muito sertanejo, e depois do primeiro disco o LP foi executado por muitas vezes em sua casa. Ele tem 60 originais, sendo 40 discos e 20 CDs. E sempre encontra uma raridade no sebo aproveita para compra.

Marcelino Dias, contou que foi ao show do “Rei” nas 3 vezes que veio à Botucatu. “Ele fez 1 show na A.A. Botucatuense e 2 na A.A. Ferroviária, mas infelizmente em nenhuma vez, consegui conhecê-lo, apenas fotografei o show, mas ainda vou conseguir, seria um sonho a ser realizado”, disse em entrevista ao Pllay Botucatu de Thiago Lucas Camargo. “Estou muito feliz e ansioso, vou acompanhar com a minha esposa que também gosta muito, pois quando começamos a namorar, Roberto Carlos já era a nossa trilha sonora”, completou.

OUÇA UM POUCO DO CANTOR:




A equipe do cantor preparou um especial em sua página.

Show visto da plateia:


Especiais:



Especial 2019 no Globo Play. Assista.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes