29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe show inédito de músicos da nova geração da MPB

Um duo formado por novos talentos da música brasileira traz para Botucatu no dia 14 de outubro um show inédito. “Tom & Thomé” brinda o público com uma apresentação intimista que une vozes diferentes e complementares.

A parceria é fruto da amizade e da afinidade musical que vêm fortalecendo em palcos de diferentes cidades brasileiras ao longo de 2023. Rio de Janeiro e São Paulo já receberam os dois ‘cantautores’; Minas Gerais e Paraná estão na rota… e no sábado (14/10) a parada será em Botucatu.

No espetáculo de cerca de duas horas que acontece no Teatro Municipal, Tom Ribeira e Thomé vão apresentar canções autorais e releituras de clássicos da MPB. Os instrumentistas, compositores e intérpretes que vieram do universo de visualizações, likes e seguidores agora estão na estrada para se aproximar um pouco mais do tanto de gente que já os acompanha pelas telas.

Para que o público possa participar desse momento especial, o show vai ter ingressos a preços acessíveis, promoção para clientes Unimed e uma surpresa: como forma de homenagear os professores, que comemoram seu dia em 15/10, está garantida “meia entrada” a todos os profissionais da categoria – e não apenas aos que trabalham em escolas públicas, como determina a legislação vigente.

Um pouco sobre os artistas:

O paulistano Thomé (@cria.thome) tem um timbre agudo e colorido e lança em outubro o primeiro disco de sua carreira: “Quebra-Cabeça”. Nascido na cidade dos bons ares, Tom Ribeira (@tomribeira) traz seu grave aveludado para compor e contrapor as melodias interpretadas pelo duo. Ele finaliza seu primeiro EP, apenas com composições autorais, com lançamento previsto para começo de 2024.

É de Botucatu ou região? Não perca a oportunidade de assistir à primeira apresentação de “Tom & Thomé” no Teatro Municipal da cidade.

SERVIÇO
“Tom & Thomé”

Onde:
Teatro Municipal de Botucatu.

Quando:
14/10, 20h.

Quanto:
Inteira: 30$

  • Meia: 15$ (estudantes, PCD’s com acompanhantes, 60+, aposentados e professores)
  • Cliente Unimed: 25$
  • necessária comprovação na entrada do evento
  • Como comprar:
    SYMPLA
    https://www.sympla.com.br/evento/tom-e-thome-no-teatro-municipal-de-botucatu/2168441?referrer=www.google.com

Quer mais informações ou tem interesse em apoiar o evento, como a Secretaria de Cultura, O Cacao, Churrascaria Tabajara, Mega Científica e Lãpião fizeram?
Sereno: (11) 94767.6842

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes