28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

A banda Tricoma lança o seu primeiro EP e cita Botucatu em seu primeiro single

A banda botucatuense Tricoma irá disponibilizar o seu primeiro EP, intitulado América do Soul, nesse final de semana e traz, além de diferentes estilos que se unem em uma proposta experimental e diferenciada, uma homenagem para Botucatu, a cidade dos Bons Ares.

As letras tratam desde os desafios da caminhada cotidiana, superação e a trajetória dos integrantes, com mais de uma década de experiências musicais, até a descontração e a amizade, que são necessárias nos momentos presentes.

Um dos singles já lançados, chamado ‘Brisa da Abelha’, conta com riffs marcantes e relaxantes. Além da participação do rapper Noslen nos versos, ela cita Botucatu, dizendo que a cidade “também é hardcore, eu me lembro… vários acordes e a molecada sacode”. Uma boa e tranquila homenagem para todos os apaixonados pela sonoridade brasileira.

Gravado ao longo de 2020 e 2021 no estúdio Eumemo Produções, contendo cinco faixas compostas por Júnior Giraldella e Rafael Santiloni e produzidas por Tricoma e 2B, o EP América do Soul vai de vocais melódicos ao speed flow, das guitarras pesadas ao groove, dos elementos orgânicos aos beats e de São Paulo ao Cairo sem perder a conexão com as suas raízes.

O EP será lançado no próximo dia 30/05/21 e a pré-save já está disponível em todas as plataformas digitais.
Acesse no link: https://ps.onerpm.com/5975837305!

América do Soul
Faixas:
1- América do Soul
2- Brisa da Abelha (part. Noslen)
3- Fuleiro (part. Lucão Bê)
4- O Vento
5- Send U Back
Produzido por Projeto Tricoma e 2B
Mixado e Masterizado por 2B

Tricoma é:
Formigão – Voz
Giovanni Eloi – Percussão e Efeitos Sonoros
Gustavo Tija – Baixo
Júnior Giraldella – Guitarra/Voz

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes