24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Nick: contato com outras famílias ajudou na luta pela cura

Nick com crianças que também vivem a luta contra doenças

Depois de conhecer um caso da mesma doença da filha – que foi mostrado na televisão – ajudou Karuza Cunha a correr atrás de mais informações e ir atrás da cura de Nicoly, de 7 anos, a Nick de Botucatu (SP).

Karuza ficou grávida de gêmeos para que a filha que tem anemia falciforme pudesse contar com os irmãos doadores 100% compatíveis. Após muitas campanhas para vários procedimentos preparatórios ela, enfim, conseguiu na justiça e a cirurgia será feita em São Paulo em hospital particular.

Neste sábado (28) ela postou uma mensagem sobre o caso: “27/12/2019 essa data vai ficar marcada para sempre na minha vida. Que dia emocionante. Passou um filme na minha cabeça. Um domingo preguiçoso na frente da TV e de repente meu celular explode de tanta mensagem dizendo que no programa da Eliana estava passando a história de um garotinho com a mesma doença da Nick. Depois desse domingo não teve um dia se quer que deixei de sonhar com a cura da minha pequena guerreira. Entrei em contato com a família do Biel e através da Ana(mãe do Biel) conheci o caminho da tão sonhada cura. Lutas e mais lutas, noites e mais noites em claro chorando, crises atrás de crises, pessoas que nunca imaginávamos estavam no nosso lado e pessoas que tínhamos certezas que lutaria com a gente simplesmente se afastaram ou não se importaram. Uma gestação completamente difícil, quase perdi minha vida para salvar a minha da minha princesa. Mas, Deus estava li o tempo todo cuidando de cada detalhe. Enfim conseguimos e hoje tenho o maior prazer de mostrar o caminho da cura para outras famílias que me procuram através da página da cura da Nick. “Deus ainda realiza Sonhos”, finalizou.

(do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes