27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morador de Botucatu conclui pedal com mais de 500 quilômetros em 5 dias


O veterinário Francisco Pupo Pires Ferreira, de 44 anos, concluiu nesta sexta-feira, 23 de abril, um pedal de 500 quilômetros entre Botucatu e a região de Rubinéia (SP).

Pode ser uma imagem de bicicleta e estrada

O fim do destino fica na região de divisa de São Paulo com os estados de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e bicicleta

“Espero que essa minha micro epopeia seja incentivo para que outras pessoas possam sair do sedentarismo e que a gente possa resgatar o conceito de viver com menos coisas e mais experiências”, comentou ao concluir o seu desafio que começou domingo, dia 18 e durou 5 dias.


Pode ser uma imagem de ao ar livre

Ele agradeceu a todos que mandaram mensagens nas redes sociais incentivando. “Vocês não tem ideia de como importante foi cada palavra e cada mensagem”, relatou ao finalizar o desafio.


Foram dias desafiadores para enfrentar o desgaste físico, manter o psicológico sem ser abalado a ponto de desistir, tendo ainda que enfrentar, sol, chuva, frio, acampamento e encontrar lugares para passar a noite onde havia pousadas.


Chico Pupo também relatou o apoio que teve de pessoas desconhecidas que ao saberem da sua jornada de pedal acabaram ajudando com palavras de incentivo, algumas que ofereceram frutas, água, manutenção da bike, como um grupo de ciclistas em uma de suas paradas, que ofereceram lugar para dormir. Veja alguns vídeos com trechos da viagem.


Veja também no https://www.facebook.com/chicopupo .


Pode ser uma imagem de bicicleta e estrada

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes