26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Médicos do HCFMB são homenageados pelo CREMESP pela atuação no enfrentamento à Covid-19

Para otimizar a rotina hospitalar no enfrentamento da Covid-19 e oferecer aos pacientes o que há de melhor em termos de conhecimento médico, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) lançou no último mês o Manual do Cremesp de Melhores Práticas Clínicas na Covid-19. A obra reúne conteúdo técnico baseado em evidências com informações práticas detalhadas para médicos, em relação ao atendimento e tratamento de pacientes com Covid-19.

Desde o início da pandemia no Brasil, o Cremesp passou a organizar aulas on-line como estratégia de resposta sobre uma doença ainda desconhecida, trazendo tantos dados clínicos quanto ao manejo de pacientes portadores da Covid-19.

Assim, informações publicadas no Manual foram obtidas pelo conhecimento de profissionais renomados, considerados referência no assunto de várias instituições estaduais, apresentado em lives promovidas pelo Cremesp. Quatro médicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) contribuíram para o projeto e foram homenageados pelo Conselho, em reconhecimento ao serviço prestado aos médicos brasileiros no enfrentamento da infecção.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes