29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lions completa 65 anos de atividades em Botucatu

Na última sexta-feira, o Lions Clube de Botucatu-centro aniversariou e recepcionou a Governadora do Distrito Maria Ângela Nascimento Rebuá, em reunião festiva, realizada na sede própria da rua Prefeito Tonico de Barros, com a presença de dezenas de integrantes do leonismo de todo o distrito LC 3. Participaram, ainda, integrantes do Leo Clube de Botucatu.

O Lions Clube de Botucatu-centro completou 65 anos de serviços prestados à comunidade botucatuense. Ao longo desses anos, foram inúmeras as campanhas beneficiando pessoas, entidades assistenciais e órgãos públicos.

A reunião foi comandada pela presidente do clube, Luscinia Fazzio Barbin. A homenagem a Governadora foi prestada pelo integrante do Lions, Edney Lázaro da Costa Carreira que apresentou um texto elaborado pelo Governador do Lions 1999/2000, José Roberto Pereira.

Durante a reunião, a Governadora também deu posse a uma nova integrante do Lions Clube de Botucatu-centro :  Lucila Fava.

De Botucatu, a Governadora Maria Ângela foi para São Manuel onde realizou sua visita oficial ao Lions Clube daquela cidade, no sábado, dia 24 de setembro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes