Botucatu terá uma campanha para ajudar Lorena (3 anos) com paralisia cerebral. A criança ficou com sequelas após o parto. Ela se alimenta por sonda, não anda nem fala. O objetivo é comprar uma cadeira especial para melhor atendê-la.
A mãe, Camila Xavier Lima, conta que conseguiu R$ 4.100 por uma arrecadação na Rádio Municipalista. Sua expectativa é conseguir 16 mil reais. Um bazar também obteve mais 3 mil reais.
A feijoada será no dia 14/11/21 com apoio do Grupo Peregrinos do Amor. A retirada será na Igreja Sagrado Coração de Jesus, a partir do meio-dia. O valor é 25 reais. A divulgação foi feita pela mãe da criança, Camila Xavier Lima. Informações: (14) 99632-7341.
Entenda o caso:
“Lorena é uma criança nascida de 39 semanas 2 dias , estava tudo correndo perfeitamente durante a gestação, Lorena se desenvolvendo bem, infelizmente por insistência da equipe médica para o parto normal, por um erro médico, pois eu tinha até uma carta para parto cesariano, pois já tinha tido complicações nas duas gestações anteriores, minha menina passou da hora de nascer, foi feito cesária às pressas, pois ela já estava em sofrimento… Tive rompimento uterino e hemorragia!!!”, escreveu na publicação da campanha.
Ela relata que Lorena nasceu com parada cardíaca, precisando ser reanimada várias vezes, e hoje com 2 aninhos, tem paralisia cerebral, não senta, não anda, não fala, não tem sustentação de pescoço, necessitando assim de acompanhamento em tempo integral da família.