Desde 2015 | A informação começa aqui!

Entrevista: coletor demitido fala sobre a repercussão do caso

O 14News recebeu pra um bate papo Vitor Henrique Celestino, coletor de lixo que foi demitido após um vídeo ter viralizado, em que ele aparece simulando estar fazendo a escolta do caminhão e protegendo seus colegas.

Durante a entrevista, o jovem de 30 anos, pai de cinco filhos, ao lado da mãe Viviane, disse ser uma pessoa alegre e que estava realizando seu sonho em trabalhar no serviço de coleta em Botucatu. Ainda afirmou que jamais teve a intenção de causar qualquer prejuízo à imagem da empresa.


O prefeito Mário Pardini conversou na noite dessa quinta-feira (13/5) com o dono da empresa de coleta. Haveria um impedimento legal pelo fato de não se poder recontratar um funcionário demitido por 6 meses. Talvez seria verificado usar outro CNPJ. O coletor, apesar de várias oportunidades que surgiram, diz o prefeito, gostaria de continuar na coleta que sempre foi o seu sonho trabalhar.

O dono da Corpus ficou então ficou de dar um retorno para o trabalhador que quer voltar à mesma função. Uma novidade pode surgir nesta sexta-feira. A atualização do caso foi dada por Pardini no começo da manhã desta sexta (13).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também