8 de maio de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atriz aos 35 anos: teledrama com botucatuense vai estrear em junho

-“Estou feliz de ter participado, não só de um, mas de 3 episódios. Foram experiências únicas”Lainne Olliver.

Mãe de 3 filhos e com 35 anos, Elaine Cristina Ignácio Oliveira está realizando o sonho de ser atriz. Lainne Olliver, como é conhecida, vai protagonizar o “Teledrama” série do SBT com estreia marcada para 04 de junho de 2021, às 4h00 da manhã no SBT Interior.

Ela conta que estudou teatro por 2 anos e meio na sua adolescência, mas naquela época não conseguiu seguir com esse sonho. Depois constituiu família. Hoje trabalha como fotógrafa.

“Sempre amei atuar. Meu sonho sempre foi fazer algo relacionado a humor. Fiz teatro na adolescência por uma forma de me livrar da timidez. Sempre tive vocação para a fotografia, no entanto, trabalho atualmente como fotógrafa profissional. Faço ensaios, eventos, casamentos e também fui chamada para trabalhar como fotógrafa da agência de modelos do Anderson Piccirillo – uma pessoa super divertida – para fotografar desfiles, e também os modelos para a revista Close Brasil”, conta.

Em outubro de 2020, relata, o produtor de São Paulo Claudinei de Assis veio por meio da agência do Anderson afim de conseguir pessoas que se interessaram para gravar a série. Seriam testes. Cada episódio seria gravado em uma cidade diferente com os respectivos atores de cada município.

“Meu patrão….olhou para mim dos pés a cabeça e disse: vai Lainne??? Vc fez teatro. Você é ótima. Vai se dar bem. Tenta? Faz o teste? Conclusão: fiz o teste, o diretor amou e eu acabei não gravando só o episódio de Botucatu, mas de Bauru e Marília, também. Fui atriz revelação de Botucatu e fui convidada para gravar em mais cidades. Que emoção. Amei tudo isso. É um sonho realizado”, contou ao 14News.

Sobre as gravações ela disse que havia algo que gostou ainda mais. “No episódio de humor tinha cena de humor, como eu sempre sonhei. Mais um detalhe: cada episódio fiz um personagem super diferente. Um desafio que eu amei”.

O sonho se tornou ainda mais especial por contracenar com sua filha. “No episódio de Botucatu a minha filha Ehmilly (12 anos). Ela também havia feito o teste para a protagonista do episódio, a tão disputada Claudinha. Minha filha conseguiu de primeira o papel. Mais de 12 meninas haviam feito o teste para essa personagem. Foi uma emoção eu ter contracenando com minha própria filha, sendo minha filha também na ficção”, destaca.

Ela faz o papel da Dona Cristina, mãe Claudinha e esposa de Luiz Otávio. “Escolhi os nomes dos pais da Claudinha para o diretor e ele amou”.

Lainne diz que o trabalho “Fluiu tão bem”. “Principalmente com meu companheiro de cena o Ivan, foi ótimo. Parecíamos mesmo marido e mulher. Teve uma química perfeita entre os personagens. O diretor nos chamou para contracenarmos como casal novamente”.

Em Botucatu ela fez o papel de Cristina, mãe de Claudinha e esposa de Luiz Otávio. Em Bauru, foi Salete, esposa de Paulo. Em Marília era Edna, empresária de escola de atores.

Repercussão:

“Não Tenho ideia da repercussão do programa. Imagino que a visibilidade tenha a ver também com a divulgação desse projeto. Já estou feliz de ter participado, não só de um, mas de 3 episódios. Foram experiências únicas e se me chamarem para qualquer trabalho na tevê eu vou com muito prazer”, comenta a atriz.

Expectativa quanto ao futuro

“Não tenho tanta expectativa. Estou bem tranquila, fazendo meus ensaios aqui em Botucatu. Sou casada há 8 anos e tenho 3 filhos. Penso em focar agora mais na família. Para mim essas participações já foram o suficiente. Já realizei um sonho”.

Páginas relacionadas:

https://www.instagram.com/lainne.olliver.fotografia/

https://www.instagram.com/teledramasbt/

Patrocinam esta reportagem:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes