30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após doações recebidas, família de coletor também ajuda vizinhos

Rafael dos Reis Chaves, a esposa Alice Dias e o filho dele, de 3 anos, receberam doações que são entregues pela população durante a coleta de lixo em Botucatu, no período de Natal.

Após bebidas e comidas recebidas, o casal resolveu ajudar também os vizinhos no Jardim Brasil. São 3 famílias que foram ajudadas com o que haviam sido entregues pelos moradores e se multiplicaram para outras pessoas. E mais produtos estavam sendo separados para estender essa boa ação a outros.

Alice enviou mensagem ao 14News a mensagem do esposo. “Hoje, venho agradecer em meu nome, da minha família e de todos da coleta de Botucatu. Com motivo de muita alegria venho agradecer a vida de cada família que se preparou e nos proporcionou essa alegria imensa, desde cada pequeno pacote de bolacha – que veio embrulhado no saquinho com todo carinho – até as maiores cestas, cada panetone, refrigerante…. Cada mensagem… Saibam que vocês estão fazendo o Natal de muita gente feliz, pois através desse gesto de solidariedade eu com minha família nos prontificamos a ajudar outras famílias. Valeu! Valeu mesmo! Do fundo do coração a cada um. Agradecer a Deus que faz morada no coração de vocês que se prontificam a nos desejar bons votos e nos ajudar. Abençoe a cada dia mais e que nunca, mais nunca mesmo, falte nada em suas mesas. Paz, saúde e muitas alegrias. Gratidão eterna à família botucatuense. Que Deus seja sempre com vocês. Um feliz Natal e um próspero Ano Novo”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes