28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Praça do Bosque é entregue à população revitalizada e com novidades

Quem passa pelo Centro da cidade de Botucatu-SP já percebeu que tem algo diferente e especial. Na tarde da última sexta-feira, 15 de dezembro, o Shopping Amando, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizaram a entrega oficial da revitalização da Praça Emílio Peduti (Bosque). 

O evento, no marco zero da cidade, contou com a presença de diversas autoridades, convidados e munícipes que puderam conferir de perto todas as novidades. Com investimento de R$ 2 milhões por parte do grupo de investidores do Shopping Amando, os espaços têm entrada gratuita e acesso para toda a população.

Em seu discurso, o prefeito Mário Pardini destacou a iniciativa do empresário e membro do grupo de investidores do Shopping Amando, Marcelo Ruas, de  seguir com investimento na cidade. “O Brasil precisa de empresários como você (Marcelo), corajosos,  arrojados, e que pensam muito além da visão de lucro imediato, pensam em deixar um legado. Ele gera algo em torno de 5 mil empregos diretos na nossa cidade e o shopping trará mais mil empregos diretos e indiretos”, disse Pardini.

O investidor Marcelo Ruas ressaltou a importância deste projeto em sua vida. “O sonho a gente começa sozinho, mas vive ele junto. Hoje eu penso primeiro nos outros, depois em mim. Cada movimento que eu fiz aqui dentro, foi dentro da minha casa, dentro da minha cidade, dentro do lugar que eu amo”. Ele ainda ressaltou que “o local é para as famílias, é do povo, é gratuito. É para ser usado por todos com muita saúde e paz”.

O parque infantil foi projetado para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e entretenimento para crianças de até 12 anos. Dentre os diferenciais do parque estão:

● Brinquedos certificados: todos os brinquedos são certificados para garantir a segurança das crianças, e atendem aos padrões mais rigorosos para idades até 12 anos.

● Variedade de atividades: o parque oferece uma ampla gama de atividades adequadas para diferentes faixas etárias, e garante

que todas as crianças tenham uma experiência emocionante e educativa.

● Segurança em primeiro lugar: o piso do parque é revestido com Protec Kids, um padrão premium de piso emborrachado leve que oferece segurança ao redor de todos os brinquedos.

● Ambiente agradável: o paisagismo integrado e o gramado complementar ao projeto criam um ambiente leve e convidativo para as famílias passarem mais tempo juntas.

● Segurança reforçada: para garantir a segurança de todos, a área do parque é totalmente cercada com alambrado, contendo intervenções visuais lúdicas que estimulam a imaginação.

Já o Espaço Pet está localizado ao lado do parque, em uma área cercada e gramada específica para a recreação de bichinhos de estimação. As obras do Shopping Amando seguem em fase de acabamento e a inauguração está marcada para fevereiro de 2024.

Mais sobre o Shopping Amando – O empreendimento tem o compromisso de trazer qualidade e modernidade para a região, proporcionando uma experiência de compras e lazer diferenciada, através de lojas renomadas e sofisticadas. O local tende a se tornar o principal ponto de encontro e lazer das famílias, no coração da cidade.

São 60 operações, distribuídas em quatro pavimentos, incluindo completa Praça de Alimentação, Sport Bar e Wine Bar. O local conta com dois elevadores panorâmicos, escada rolante, quiosques, franquias de moda e acessórios, além de um andar exclusivo de multimarcas.

Outro diferencial do Shopping Amando é o exclusivo Wellness Spa. Um espaço conceitual e tecnológico que combina estética, saúde e bem-estar. Mais do que um salão de beleza, o espaço será referência em tratamentos capilares personalizados.

Serviço:

Local: Shopping Amando – R. Amando de Barros, 816, Centro – Botucatu/SP.

Inauguração do Shopping Amando: fevereiro/2024

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes