29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Viação Sorriso de Minas adquire unidades do Apache Vip, que irão operar em Uberlândia, MG

Localizada na região do Triângulo Mineiro, Uberlândia, com aproximadamente 700 mil habitantes e atividades econômicas voltadas à indústria e ao agronegócio, é a segunda cidade mais populosa do estado de Minas Gerais. Possui, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), elevado IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), acima da média do estado.

Para servir à demanda de transporte coletivo da região oeste de Uberlândia, a Viação Sorriso de Minas adquiriu 30 unidades do ônibus urbano Apache VIP, da Caio Induscar, com a finalidade de reduzir a idade média da frota de ônibus operante na cidade.

Líder de vendas no mercado nacional, o modelo Apache Vip é resultado de mais de 72 anos de expertise da marca Caio, especialista em trazer soluções inovadoras em transporte, que aliam alta durabilidade, tecnologia e robustez, à facilidade de manutenção e otimização na reposição de peças. Esses valores agregados visam a satisfação dos clientes e dos passageiros.

A pintura externa padrão da Sorriso de Minas exaltou o design moderno e arrojado do Apache Vip que, na configuração projetada para o cliente, conta com três portas tipo fole, com embarque dianteiro e elevador na porta central, garantindo amplo e seguro acesso de portadores de necessidades especiais. Assentos para usuários com mobilidade reduzida e idosos, completam os itens para total acessibilidade nos ônibus.

Para conforto e segurança dos passageiros, os veículos são equipados com vidros na cor fumê, poltronas injetadas, bloqueador de portas, catraca eletromecânica, vigia traseiro, instalação para microcâmeras, GPS e bilhetagem eletrônica. Possui itinerários eletrônicos frontal, lateral e traseiro, iluminação interna e externa em LED e capô do motor com proteção contra ruído e calor. Poltrona hidráulica com deslocamento lateral, apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos, garante comodidade ao motorista.

O suporte da rede de assistência técnica especializada e de reposição de peças, com foco no atendimento rápido e personalizado, faz parte do pacote de soluções oferecidas ao cliente Caio, visando contribuir com a evolução do transporte público.

 

DADOS TÉCNICOS

Comprimento total: 12.760mm;

Passageiros sentados (incluindo Pessoas Portadoras de Deficiência): 33;

Passageiros em pé: 49;

Motorista: 01;

Lotação Total: 83;

Embarque: Dianteiro.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes