26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Veja o que dizem os vereadores mais votados em Botucatu

Conheça os vereadores eleitos para o mandato 2021-2024 na Câmara de Botucatu Vereadores eleitos 2021-2024.

Alguns se manifestaram-se sobre o resultado comentando como deverão trabalhar nos próximos 4 anos:

Com 75.789 mil votos apurados, os botucatuenses elegeram neste último domingo (15/11) os onze vereadores que devem ser seus representantes na Câmara Municipal de Botucatu pelos próximos quatro anos (mandato 2021-2024). Na ordem do mais para o menos votado, são eles:

Abelardo (REPUBLICANOS) – 2660 votos

“MUITO OBRIGADO PELOS VOTOS (2.660). ME DESCULPEM POR NÃO ESTAR RESPONDENDO A TODOS NAS MENSAGENS DEVIDO ESTAR NO HOSPITAL. Agradeço a Deus primeiramente essa vitória, como também ao meu sogro(Rimualdo Pinton) que sempre me apoiou e hoje estou ao seu lado no hospital de acompanhante. Pessoa(sogro) realmente magnífica sendo meu segundo pai e estar ao seu lado nesse momento mesmo difícil é pouco por tudo que já fez por mim, inclusive ajudar me eleger sempre. Minha felicidade mesmo estando triste pelo momento, agradeço de ❤️ a todos pela confiança em meu trabalho voltado a população (24hs). Tenham certeza, continuarei sempre com dedicação e procurando ser ainda melhor.
ABRIGADOOOO, tenham certeza, meu orgulho além de ser seu empregado é poder ajudar até onde posso todos que me procuram.
Agradeço ao partido Republicanos em nome do Sr. Danilo Fernando Miquelin (presidente), que me aceitou da forma que sou, além dos candidatos que se unimos para uma Botucatu melhor, que sem eles(votos) também não conseguiria estar representando a população. Breve mensagem por estar no hospital, ficando difícil agradecer a todos individualmente”.


Erika da Liga do Bem (REPUBLICANOS) – 2459 votos


Curumim (PSDB) – 1896 votos

Meus amigos(as) de Botucatu e Rubião!
Venho a agradecer à todos que participaram dessa vitória da DEMOCRACIA.
Muito obrigado aos 1.896 eleitores que apertaram 45100 nas urnas.
Não tenho palavras para agradecer a confiança de mais uma vez poder representá-los, trabalhando ainda mais por Botucatu e por cada botucatuense.
Tenho certeza que a nossa vitória é a vitória da gratidão e do respeito às pessoas. O meu sentimento é de compromisso com todos vocês. O trabalho vai continuar mais forte e dias melhores virão para todos!
Juntos Somos mais fortes
BOTUCATU NÃO VAI PARAR!
Muito Obrigado!


Rodrigo Palhinha (DEM) – 1666 votos


Sargento Laudo (PSDB) – 1549 votos

“Boa tarde, meus amigos! É com imensa alegria que venho dizer que seguiremos juntos por mais quatro anos, caminhando e lutando por nosso município. Agradeço primeiramente a Deus, por toda a caminhada que percorremos durante esses meses de campanha e também a todos aqueles que me confiaram seus votos. Conquistei ainda mais votos que na eleição anterior (2016). Isso só mostra que estou no caminho correto. Reafirmo meu compromisso com cada um de vocês. Essa vitória é de todos nós! Vamos juntos, contem comigo!”.


Silvio dos Santos da Caio (REPUBLICANOS) – 1511 votos


Marcelo Sleiman (DEM) – 1488 votos

“Nenhum de nós sozinho é tão bom como todos nós juntos!
Obrigado aos 1488 eleitores que depositaram seu voto de confiança nas minhas propostas. Obrigado a todos os amigos, apoiadores e simpatizantes da minha candidatura. Obrigado à minha família, que sempre me apoiou e incentivou. Obrigado a Deus, por abrir esse novo caminho em minha vida!
Obrigado, Botucatu! Estou pronto para ajudar a escrever um capítulo especial em sua história”.


Alessandra Luchessi (PSDB) – 1368 votos

A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre e close-up

“Obrigada a todos. Eleição difícil. Parabéns aos eleitos. Vou seguir em frente. Vamos trabalhar gente. A pobreza que se deve combater é a pobreza de amor. Não serve para viver quem não vive para servir”.


Cula (PSDB) – 1342 votos

“Bom dia. Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos que confiaram em meu trabalho, na minha amizade, me dando essa nova chance de continuar trabalhando por nossa Botucatu”.


Rose Ielo (PDT) – 1320 votos


Claudia Gabriel (DEM) – 1226 votos


Assim como o prefeito eleito, Mário Pardini (PSDB, com 85,51% dos votos válidos), os vereadores devem ser diplomados pela Justiça Eleitoral no dia 18 de dezembro e iniciam seu mandato com a cerimônia de posse, na manhã de 1º de janeiro de 2021.


Patrocina a cobertura nas eleições 2020:

Kenia Marques da Rocha
Consultora Natura
Compre on line: https://www.natura.com.br/consultoria/keniamarquesdarocha


Demétrius Leite Fotografia

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fdemetriusleitefotografia%2Fposts%2F2868492859916816&show_text=true&width=552&height=685&appId" width="552" height="685" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

-Gy Fraldas – https://www.facebook.com/Gyfralda

Na GyFraldas você encontra produtos de qualidade para toda família! Fraldas infantis, geriátricas, tapetes higiênicos e chá de bebê virtual.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 14news.com.br-juiz-determina-fiscalizacao-em-carros-com-adesivos-perto-dos-locais-de-votacao-img-20201115-wa0022.jpg

Click aqui https://whats.link/gyfraldas e fale direto com a Gi.


Fotos da eleição:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes