24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Veja o que abre e fecha em órgãos estaduais na semana de Ano Novo

Em razão das celebrações de Ano Novo, alguns serviços públicos em órgãos estaduais apresentarão mudanças na grade de funcionamento. Confira como ficam os horários e programe-se para a próxima semana.

A Secretaria de Estado da Saúde também divulgou o esquema de funcionamento dos serviços de saúde durante os feriados de final de ano. Todos os hospitais estaduais funcionarão normalmente, tanto o pronto-socorro quanto setores de internação. Entre os dias 30 a 1º de janeiro, os ambulatórios não abrem. Saiba mais neste link.

Detran.SP

Na semana de Ano Novo, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) fecham nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020. No dia 2 de janeiro de 2020, após o feriado, todas as unidades voltam a atender normalmente.

Os postos do Poupatempo também não prestarão atendimento nas datas citadas. Unidades do Detran.SP que funcionam junto às prefeituras ou delegacias devem seguir o expediente desses órgãos.

Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal do Detran.SP: www.detran.sp.gov.br.

Poupatempo

Os postos do Poupatempo em todo o Estado estarão fechados nos dias 30 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2020. No dia 2 de janeiro de 2020, depois do feriado, todas as unidades do programa voltam a atender normalmente, de acordo com o horário de cada posto.

Para informações sobre endereços, horários de atendimento, órgãos e serviços disponíveis, bem como documentos necessários, prazos, taxas e agendamento eletrônico, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo SP Serviços.

Fundação Procon-SP

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, informa o funcionamento no fim de ano.

Audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico, Núcleos Regionais em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba:

31 de dezembro e 1º de janeiro – terça e quarta-feira: fechado

Não há funcionamento aos sábados.

Funcionamento normal nos dias 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro de 2020.

O aplicativo do Procon-SP funciona ininterruptamente para consultas e reclamações. A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

(com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes