16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ultracenter emite nota oficial sobre demissões na unidade de Botucatu

Depois do site Agência14News ter trazido a notícia sobre demissões que ocorreram na Ultracenter que funciona na Rua Emilio Cani, no Centro de Botucatu, a direção da empresa enviou à redação do site uma nota oficial dizendo que ao invés de 100 foram 53 desligamentos realizados.

“A Ultracenter vem, através deste, comunicar a toda comunidade que, devido à adoção de novos modelos de gestão alinhados com as atuais demandas de nosso mercado, foi realizada ontem, dia 1º de fevereiro de 2017, a rescisão de 53 contratos de trabalho em nosso site instalado em Botucatu. Sabedores da importância de fortalecermos, de maneira consistente, a nossa relação com a comunidade local, adotamos como critério priorizar a permanência da mão de obra residente na cidade de Botucatu. Aproveitamos para reafirmar nossos mais sinceros votos de agradecimento pelos servi- ços prestados a todos os colaboradores que tiveram seus contratos de trabalho rescindidos”, informou a direção da empresa que enviou a nota desde Barueri.

O site havia recebido a informação de funcionários que tinham ocorrido 40 demissões antes, depois 100 e ainda ocorreriam mais, porém a nota oficial traz um número bem menor do que cogitado anteriormente.

Empresa atua no mercado de Contact Center desde 2000, no segmento de recuperação de crédito e cobrança, com flexibilidade para customização de serviços, e segundo o seu site é pioneira no lançamento de produtos e soluções.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Mais recentes