29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Tecnólogo em Produção Industrial, Diego Pelícia é o novo colunista do Agência14News

O site Agência14News apresenta o mais novo colunista. O botucatuense Diego Pelícia escreve todas as quintas-feiras na coluna “Ingienare”, do latim engenharia.

Pelícia é tecnólogo em Produção Industrial, formado pela Fatec Botucatu, e pós-graduando em Engenharia da Produção Industrial pela Uninter Botucatu.

“Sou professor de ensino médio e técnico da Etec Dr. Domingos Minicucci Filho. Atuo há 10 anos em empresas de metalurgia e atualmente trabalho como Analista PPCP (Planejamento, Programação e Controle da Produção) na empresa Caio-Induscar. Temos agora um encontro marcado todas as semanas comentando assuntos sobre as áreas de Engenharia, Segurança do Trabalho, Logística, como se comportar em uma empresa, em uma entrevista de trabalho e dicas sobre o universo de uma empresa”, destacou.

Na próxima quinta-feira (17), o leitor do Agência14News já pode conferir o primeiro artigo escrito por Diego Pelícia. O tema abordado será “O que é PPCP e para que serve dentro de uma empresa”.

“A cada semana estarei abordando um tema diferente, e claro, conto com a colaboração de todos. Podemos trocar ideias, experiências e sugestões de assuntos pelo e-mail dpelicia@gmail.com”, finalizou Pelícia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes