20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Senac abre inscrições para três cursos inéditos de pós-graduação

O Senac Bauru está com inscrições abertas para três cursos presenciais inéditos de pós-graduação nas áreas de gestão e negócios e tecnologia da informação: Administração Pública, Logística Empresarial e Big Data. Essas especializações são uma oportunidade de crescimento na carreira e preparação para os desafios do mercado, que valoriza profissionais que possuem conhecimento teórico e prático.

Para José Munhoz Fernandes, coordenador da Pós-graduação em Administração Pública do Senac Bauru, a qualificação busca desenvolver o conhecimento do aluno a partir de temas específicos da administração pública, de forma que o participante compreenda melhor o Estado brasileiro, a gestão de políticas e organizações públicas.

Esse curso pode ser uma oportunidade de enriquecer o currículo e se tornar um especialista da área que gosta. Para quem atua como servidor público, a especialização funciona como um diferencial na carreira. “Muitos órgãos públicos possuem planos de cargos e salários que valorizam a educação continuada, além de possibilitar ao pós-graduado maiores chances de ocupar cargos de liderança”, explica.

Preparando especialistas para atuarem em organizações de produção industrial e empresas prestadoras de serviços, a Pós-graduação em Logística Empresarial forma profissionais para atuar no planejamento, operacionalização, segurança, controle da cadeia produtiva e fluxo logístico. O aluno também aprende a usar softwares que fazem a gestão da cadeia de suprimentos.

“A especialização possibilita a construção do perfil profissional exigido pelo mercado e prepara o pós-graduando para exercer funções-chave em organizações industriais, transportadoras e empresas de armazenamento”, comenta Flávio Mangili Ferreira, coordenador do da Pós-graduação em Logística Empresarial.

O Senac Bauru oferece também a Pós-graduação em Big Data. Essa especialização qualifica o profissional para atuar em diversos tipos de organizações, tanto na área de tecnologia da informação, bem como no tratamento dos grandes volumes de informações, gestão das tecnologias e processamento e análise de dados.

As aulas iniciam em 2018, e os interessados podem se inscrever pelo portal: www.sp.senac.br/bauru.

Capacitação – os cursos de pós-graduação do Senac destinam-se a candidatos que já possuam diploma de graduação. Ideais para quem busca uma melhor colocação no mundo do trabalho, as especializações contribuem para a ampliação da rede de contatos, troca de experiências, além de atualização e aperfeiçoamento dos conhecimentos.

Senac EAD – o Centro Universitário Senac também está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação a distância, em todo Brasil. São 31 opções de especialização a distância, incluindo os lançamentos Arte-Educação, Avaliação de Impactos Ambientais e Processos de Licenciamento Ambiental. Os interessados podem se inscrever em qualquer região do país, já que a instituição conta com mais de 290 polos para apoio das atividades presenciais.

Nota máxima no MEC – pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância. Atualmente, 3% das instituições superiores do país possuem a nota. A classificação atesta a excelência da instituição que há mais de 25 anos trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

Serviço
Inscrições – Pós-graduação lato sensu presencial – 1º semestre de 2018
Período: até 1º de março de 2018
Taxa de inscrição: R$ 50
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao

Inscrições – Pós-graduação lato sensu a distância – 1º semestre de 2018
Período: até 1º de março de 2018
Taxa de inscrição: R$ 20
Informações e inscrições: http://www.ead.senac.br/pos-graduacao/

Local: Senac Bauru
Endereço: Avenida Nações Unidas 10-22 – Centro
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/bauru

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes