25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Seguro de Vida Resgatável atrai cada vez mais interessados

“E se um dia eu faltar?”. Essa é a principal questão que deve passar na cabeça de quem avalia contratar um seguro de vida. Proteger financeiramente quem ama caso aconteça um imprevisto  – formando uma reserva para tranquilizar e amparar seus dependentes – é o principal objetivo desse tipo de proteção.

Já ouviu falar sobre o seguro de vida resgatável? Sabe como funciona? Boa parte dos brasileiros não conhece ou pouco sabe sobre essa modalidade de seguro. Nesses casos, o resgate financeiro parcial ou total pode acontecer independentemente do falecimento do segurado. 

Essa possibilidade tem atraído clientes por permitir que o dinheiro investido no seguro seja resgatado em um momento de necessidade. Tudo isso sem necessariamente depender da morte de um membro da família. Essa é, portanto, uma forma de proteger a economia familiar e investir seu dinheiro com sabedoria.

Para entender mais os detalhes desse produto entre em contato com a central do Agência14News que um corretor entrará em contato: (14) 99763-5512.

 

Sobre a corretora

A CGSEG Corretora de Seguros atua no mercado de seguros há 25 anos em parceria com grandes seguradoras. Iniciou as atividades preferencialmente com os produtos do ramo de pessoas, isto é, Planos de Saúde, Seguros de Vida e Previdência Privada. Porém, com o aumento da carteira de clientes e da demanda por outros ramos de seguros, ampliou a atuação visando o melhor atendimento e a fidelização dos clientes.

Parceria e Compromisso são palavras que definem bem a filosofia de trabalho. 

Atua nas seguintes áreas: automóvel, residencial, empresarial, lucros cessantes, vida e seguro resgatáveis, proteção fianceira (DIT – diária por incapacidade temporária), previdência privada, saúde e odonto, maquinários agrícolas e rural.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes