19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Segundo relato de mulher que é seguida em ciclovia

Na noite desta quarta-feira (1), o 14News recebeu o segundo relato de mulher que foi seguida por suspeitos, na região da ciclovia na região da Avenida Universitária, no Jardim Paraíso, no setor Norte de Botucatu.

Desta vez a situação ocorreu perto da escola do Jardim Flamboyant.

“Vi a notícia publicada referente as moças seguidas por 3 homens em uma ciclovia próximo do Jardim Paraíso.
Eu acabei de passar algo semelhante, ao lado de uma área escuta da Escola Luiz Tácito – Jd Flamboyant. A gente usa ela pra chegar até o ponto de ônibus. Dois indivíduos estavam escondidos na árvore; um veio em minha direção. Desistiu, pois logo em seguida vinha um senhor. Ele disfarçou (para não ser descoberto). Estou tremendo até agora”, relatou a jovem.

Ela diz que não chamou a polícia, e entrou em um ônibus para ir à igreja, na região central. Um deles é alto, magro, negro, usava mochila, bermuda vermelho escuro e boné. O segundo, mais baixo, moreno e usava calça.

Em seguida, a jovem enviou mensagem avisando que estava em segurança. “Acabei de chegar na igreja. Isso foi um livramento, pois eu estava a caminho da igreja. E o senhor que apareceu logo atrás, também, pois vinha de terno e uma bíblia debaixo do braço”, relata.

No dia anterior uma moça de 26 e uma amiga de e 39 caminhavam na ciclovia quando 3 homens saíram debaixo de uma árvore e correram atrás delas. As jovens conseguiram pedir ajuda na casa de um amigo e pediram táxi por aplicativo. Ambas também não relatam à polícia, devido ao nervosismo, e relataram o caso ao 14News.

A PM e GCM defendem que uma viatura seja chamada na hora para fazer abordagem. A orientação é evitar caminhadas sozinha em locais mais arriscados à noite, preferindo atividade em grupo.

Em 2020, na mesma região, uma mulher de 55 anos foi atacada e agredida em uma tentativa de estupro, e a vítima perdeu a visão de um olho. O autor foi preso.

A polícia está investigando os 2 casos recentes e destacou que realiza a intensificação no patrulhamento.

O 14News continua acompanhando o caso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes