29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sabesp prorroga inscrições para 516 vagas do Programa Aprendiz

As inscrições do processo seletivo do Programa de Aprendiz da Sabesp para preenchimento de 516 vagas estão prorrogadas até quarta-feira (10). A oportunidade é para estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, de instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão. As vagas serão distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral.

O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai, que atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo. As inscrições podem ser feitas até as 14 horas do dia 10/04/2019, pelo horário de Brasília, exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br.

Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 499, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses. Ao término do programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo. 

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados e estagiários, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

SERVIÇO

Inscrições: até as 14 horas de 10 de abril de 2019

Quanto: R$ 55

Número de vagas: 516 

Onde: www.concursosfcc.com.br

Leia o edital completo.

Cidades de prova: São Paulo, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos.

(Com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes