O cliente não precisa sair de casa para se informar ou ter acesso aos serviços da Sabesp.
Para colaborar no combate ao avanço do coronavírus, a Companhia está incentivando o uso dos canais digitais já disponíveis, pelos quais é possível fazer uma série de solicitações e consultas com comodidade, segurança e praticidade.
A Sabesp também está ampliando as opções de serviços oferecidos pela Central de Atendimento telefônico.
Com a ampliação, o cliente que ligar para a central a partir de segunda-feira (23/03) terá acesso a todos os serviços da Companhia, sem necessidade de se deslocar às agências de atendimento presencial, como pedir segunda via de contas e consultar débitos, fazer atualização cadastral e religação de fornecimento de água, entre outros.
O objetivo da Companhia é evitar o comparecimento de clientes nas agências físicas, evitando a exposição das pessoas ao Covid-19. Por isso o
incentivo ao uso da Agência Virtual da Sabesp e dos aplicativos Sabesp
Mobile para acessar os serviços disponíveis, que estão entre os mais
procurados pelo consumidor no dia a dia.
São os seguintes os canais de atendimento da Sabesp:
· Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.
· App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite
ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.
· Central de Atendimento: Os números são 0800 011 9911, para a Região
Metropolitana de São Paulo; e 0800 055 0195, para interior e litoral. O
atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.
A Sabesp também está presente nas redes sociais. Por meio de Facebook,
Twitter, Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os
serviços da companhia e temas relacionados ao saneamento.
(com assessoria)