27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rompimento de adutora deixa 12 bairros sem água em São Manuel

Na madrugada desta sexta-feira, 21, houve o rompimento de uma adutora de 200 milímetros da Sabesp no Desmembramento Hélio Aguiar, em São Manuel. Desde o início da manhã, uma equipe da companhia está no local e parte da Vicinal Tharcílio Baroni teve que ser interditada, funcionando em meia-pista, segundo informou a Prefeitura.

“O rompimento da autora fez com que esvaziasse o reservatório que abastece boa parte da cidade, fazendo com que 12 bairros fiquem sem água. São eles: Jardim Santa Mônica, Distrito de Aparecida (centro), Vila Oitis, Residencial Santa Filomena, novo CDHU, Jardim Bela Vista, Conquista, Nova Conquista I, II e III, Vista Alegre, Jardim Açaí e adjacências. Contamos com a compreensão e colaboração de todos até que a situação seja normalizada”, informou a assessoria da prefeitura.

RESPOSTA DA SABESP
A Sabesp informou que realiza nesta sexta (21) manutenção emergencial em adutora que se rompeu de madrugada em São Manuel. “O abastecimento em 12 bairros pode ser afetado. A previsão é que a situação seja normalizada ao longo do dia. A Companhia orienta o uso consciente da água armazenada nas caixas residenciais. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir os efeitos da manutenção. Os bairros são: Conquista, Bela Vista, Centro Aparecida, Santa Monica Ap, Jardim Açai, Helio Aguiar, Vista Alegre, Nova Conquista, Nova Conquista II, Nova Conquista III, Res Vila Oittis e Santa Filomena”, informou a assessoria de imprensa.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes