19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rapaz é preso após agredir a própria mãe em Botucatu

Uma notícia que ninguém quer dar e nem a polícia gostaria que ocorresse, mas o fato de o filho agredir a mãe – e ser preso – foi uma ocorrência atendida no final de semana em Botucatu (SP).

No final da noite desse sábado (26), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Santa Maria.

Os agentes, ao chegarem no local, falaram com a vítima de 40 anos. Ela informou que seu filho estava alterado e muito agressivo, inclusive desferiu um soco em seu braço e a ameaçou, além disso, pegou a chave do automóvel dela e jogou no bueiro. O vidro do veículo também foi danificado. Devido à sua agressividade, o rapaz de 22 anos foi contido e conduzido até o Plantão Policial.

A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto, passou por atendimento médico e foi liberada.

A ocorrência foi apresentada a autoridade policial, delegado Antenor Zeque, que elaborou boletim de ocorrência de violência doméstica. O agressor foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Outro caso de violência doméstica

No final da tarde de hoje (27), a Equipe GEPOM, em durante patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais no Jardim Peabiru, foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de desinteligência familiar, onde um homem agrediu verbalmente e fisicamente sua amásia, sua enteada que possui problemas psicológicos e sua sogra, sendo que em determinado momento acabou ferindo sua mão, após acertar um soco em uma porta.

Com o apoio da equipe do GAPE o elemento de 43 anos foi detido e encaminhado ao PS Municipal para suturar seu ferimento. Após passar por atendimento médico, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde autoridade policial judiciária tomou ciência dos fatos, elaborando Boletim de ocorrência de natureza Violência Doméstica, o indivíduo permaneceu preso à disposição da justiça.
A vítima de 40 anos foi ouvida e liberada.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes