25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Radialista com Covid-19 segue internado na UTI do HC de Botucatu

-Antonio Ribeiro Brito da Integração FM de São Manuel e Educadora FM de Botucatu.

Antonio Ribeiro de Brito, de 48 anos, diretor da rádio Integração FM de São Manuel e um dos responsáveis pela Educadora FM de Botucatu, segue internado no Hospital das Clínicas no Campus da Unesp de Rubião Jr.

Segundo a família, ele está internado com Covid-19 na UTI do HC, apresentou melhoras, mas seu quadro ainda requer cuidados.

Boletim médico desta quinta-feira (06) encaminhado aos familiares diz que ele está avaliando bem. Foi trocada a medicação e faz hemodiálise. Por se tratar de paciente que apresenta comorbidades, como hipertensão, ele entra em um grupo de risco e necessita de ainda maior atenção redobrada.

Brito está internado desde o dia 27 de julho, completando 10 dias nesta quinta-feira (06).

“Não sou de postar minha vida pessoal, mais meu coração dói muito, mais acredito no Deus maior, acredito que meu irmão vai sair dessa, ele sempre me ensinou a ser forte, forte por todos forte pra aguentar o tranco e agora preciso ser forte por ele, essa maldita doença não vai te vencer meu irmão, acredito muito e tenho fé que você vai vencer”, escreveu o irmão Adilson Brito, na rede social.

Foi divulgada hoje nota funerária com nome parecido com o do radialista, porém é importante esclarecer que se trata de outra pessoa.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes