29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prova do Concurso Público: Programa Aprendiz da Sabesp será no próximo domingo (5)

No próximo domingo (5/5), às 9 horas, será realizada a prova do Concurso  Público  – Programa Aprendiz da Sabesp, nas cidades de Botucatu, Franca, Itapetininga,  Itatiba, Lins, Presidente Prudente,  Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo. Os candidatos foram comunicados do  local  da prova e horário por meio do Cartão Informativo, enviado para seus respectivos  e-mails, e  também está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br

O candidato que não recebeu o Cartão Informativo ou caso tenha dúvidas quanto ao local, data e horário, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, ou pelo telefone

 (11)  3723-4388,  de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou consultar o próprio site da fundação.

No dia da prova é importante que  o  candidato leve o documento de

 identidade original com foto e em papel, e o Cartão Informativo, se o

recebeu, no qual consta dados necessários do inscrito. Além disso, levar caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul.

 A prova terá a duração de 3 horas e 30 minutos, sendo que antes de 2 horas, não será permitida a saída do candidato.

O processo seletivo foi aberto  para o preenchimento de 516 vagas, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai-SP, que atua na qualificação e formação técnico profissional de assistente administrativo.

Os estudantes devem estar  cursando o 1ª ou 2ª ano do ensino médio, de instituição de ensino  pública ou privada, e que tenham,  no ato da admissão, idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.

Os  jovens habilitados  e  contratados terão os seguintes  benefícios: bolsa-auxílio no valor  de R$ 499,00, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O contrato tem duração máxima de 18 meses e, ao término do programa, os aprendizes  receberão certificado de  qualificação profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no  mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, a  troca de experiência e a integração  entre empregados  e  estagiários, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

 

Fiquem atentos ao horário e local da prova!

 Dia: 5 de maio de 2019

 Horário: 9 horas (horário de Brasília)

 

Local: verificar no Cartão Informativo ou no site (favor, copiar e colar) www.concursosfcc.com.br

(Com assessoria).

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes