28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prova do Concurso Público de estágio da Sabesp acontece domingo

No próximo domingo (30), às 9 horas, será realizada a prova do Concurso Público – Estagiários da Sabesp, nas cidades de Botucatu, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo. 
Ainda esta semana, os candidatos serão comunicados do local da prova e horário por meio doCartão Informativo, enviado para seus respectivos e-mails; a informação também está disponível no site da Fundação Carlos Chagas.

O candidato que não receber o Cartão Informativo ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou consultar o próprio site da fundação. 

No dia da prova é importante que o candidato leve o documento de identidade original com foto e em papel, e o Cartão Informativo, se o recebeu, no qual consta dados necessários do inscrito. Além disso, levar caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul. 

A prova terá a duração de 3 horas e 30 minutos, sendo que antes de 2 horas, não será permitida a saída do candidato. 

O processo seletivo foi aberto para o preenchimento de 947 vagas, de diversas modalidades do Ensino Médio, Médio Técnico e Superior, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. 

Os jovens habilitados e que forem contratados terão os seguintes benefícios: bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais, e o contrato tem duração máxima de 24 meses 

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, e também oferece o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo. 

Dia: 30 de junho de 2019 
Horário: 9 horas (horário de Brasília) 
Local: verificar no Cartão Informativo ou no site

 
(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes