26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Professor de Botucatu será homenageado no Programa da Eliana

O professor de Botucatu, Eder Petrechen, será homenageado no Programa da Eliana, no SBT, neste domingo, 16.

Ele foi chamado depois de seu vídeo em que foi homenageado por alunos ter tido milhares de visualisações, boa parte delas também no Facebook da Escola EECA e no site Agência14News.

A filmagem feita por alunos mostra o Eder Petrechen sendo homenageado no seu último dia de aula, quando deixou a classe e se dirigia para a sala dos professores.

No seu trajeto, toda a escola saiu para para o corredor e começou a aplaudir Eder.

O assunto virou notícia no site Agência14News e Rádio Municipalista, onde Eder deu entrevista, e depois em vários canais de informação como as tevês Record e agora o SBT.

A equipe do SBT esteve em Botucatu nos últimos dias onde fez várias filmagens na escola, na cidade e na lanchonete de Eder, segundo confirmou uma funcionária de sua empresa. O professor viajou para São Paulo onde também vai participar ao vivo do programa, que tem grande audiência aos domingos.

Petrechen dava aula de filosofia na Escola EECA. Sua forma descontraída de trabalhar em sala de aula chamava atenção dos alunos.

Apesar de ter se aposentado das salas de aula, Petrechen continua trabalhando como comerciante na lanchonete Formiguinha no final da Rua Amando de Barros.

O programa da Eliana começa às 15h00 desse domingo.

(Do Agência14News).

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

– Professor encontra corredor de escola lotado de alunos para sua despedida em escola pública de Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes