Na manhã desta segunda-feira (05/06), foi realizada uma reunião na Prefeitura de Botucatu envolvendo o setor de finanças, o prefeito Mário Pardini e os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu.
Na ocasião, a Prefeitura apresentou a proposta de reajuste de 10% no salário e vale-compras ou vale-saúde. O índice na casa dos 2 dígitos foi considerado positivo, porém outros itens da pauta serão analisados após esse período como equiparação do vale e a progressão funcional.
O percentual será apresentado em assembleia aos servidores na noite desta terça-feira (06/06), na sede do sindicato para análise da categoria.
“Conforme o edital de assembleia geral extraordinária. Sindicato dos servidores públicos municipais de Botucatu fará Assembleia no dia 06 de junho na terça-feira, às 19 horas, na sede do sindicato na rua Damião Pinheiro Machado, 197, Vila São Lúcio. Assunto: negociação salarial 2023. Servidores Municipais de Botucatu compareçam a sua presença é sempre muito importante”, divulgou o sindicato.