23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito disse que se fosse pela sua vontade rescindiria hoje o contrato com as empresas de ônibus

O prefeito de Botucatu João Cury Neto (PSDB) disse na manhã desta quarta-feira (14), em entrevista à Rádio Municipalista, que se fosse pela sua vontade do que tem visto dos problemas apresentados no transporte público da cidade, rescindiria imediatamente o contrato com as duas empresas de ônibus.

“Se eu tiver condições eu rescindo o contrato ainda este ano. Meu desejo era rescindir o contrato imediamente”, disse.

O prefeito ainda comentou durante a entrevista que o assunto é avaliado no jurídico para saber quais os impactos dessa quebra de contrato e se o próximo prefeito Mário Pardini entende que deva ser tomada essa decisão para que ele não fique com um problema nas mãos e seja responsabilizado por isso.

Cury ainda afirmou que está sendo feita uma auditoria para saber se existe um desequilíbrio financeiro do contrato, ou seja, se o sistema não estaria se sustentando. Uma prévia do estudo, diz ele, traz que se a tarifa fosse reajustada como todo final do ano ocorre para os valores de R$ 3,60 a R$ 3,70, o serviço se sustentaria. Mas, segundo o prefeito, não existe o menor “ambiente” para isso e seria uma “afronta” à população um reajuste neste momento.

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes