25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Poupatempo estará fechado nessa terça-feira (9)

Em razão das celebrações do feriado ligado à Revolução Constitucionalista de 1932, na próxima terça-feira (9), alguns serviços públicos estaduais sofrerão mudanças na grade de funcionamento. Confira como ficam os horários de cada órgão e programe-se:

Procon-SP

A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, informa que as audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151) e atendimento eletrônico não funcionarão na próxima segunda (8) e terça-feira (9).

Vale destacar que os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente também acompanham essa programação.

Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão na terça-feira (9). Na segunda-feira (8), o funcionamento será normal, das 7h às 19h. A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

O aplicativo do Procon-SP funciona ininterruptamente para consultas e reclamações.

Pró-Sangue

Confira os horários de funcionamento dos postos da Fundação Pró-Sangue nos feriados e fins de semana.

Poupatempo

O Poupatempo informa que os postos estarão fechados na próxima terça-feira (9), feriado em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista. O atendimento será normal no sábado (6) e na segunda-feira (8), com retorno aos horários habituais na quarta-feira (9).

Informações sobre o funcionamento e os endereços das 72 unidades do Poupatempo podem ser consultados no portal do programa.

Detran.SP

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) informa que as unidades em todo o Estado estarão fechadas na próxima terça-feira (9) de julho, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessa data. Os postos funcionarão nos horários habituais no sábado (6) e na próxima segunda (8).

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes