29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pós de Formação em Coaching gera grande procura na Unibr

Muitas pessoas já têm procurado a Unibr para a pós-graduação em Coaching, oferecida através de parceria com a EPC – Escola Paulista de Coaching.

Diretor geral da faculdade o professor Dimas Baracat Thomé lembra que está sendo oferecido desconto na promoção de lançamento do curso de 15 meses, sendo 12 meses de aulas e 3 meses para o trabalho de conclusão.

O público alvo tem perfil variado. “Um dos diferenciais desse curso é que o aluno terá, além de um certificado de pós-graduação reconhecido pelo MEC, certificados que serão emitidos ao longo do curso com os módulos necessários para atuar como coach”, explica o diretor.

Diretor da EPC, Newton Abussamra também será um dos professores da pós de Formação em Coaching.

Ele conta que atuava como publicitário e resolveu fazer o curso de coaching para melhorar o relacionamento com seus clientes na época. Se apaixonou tanto pela área que deixou a profissão de publicitário para se tornar um coach. “Eu vi que era preciso ter visão de futuro e me preparar para ele, para as mudanças que viriam”, relembra.

Grade do curso: Desenvolvimento Humano, PNL – Programação Neurolinguística e Coaching, Ferramentas e Práticas de Coaching, Gestão por Competência/Análise Comportamental DISC, Business Coaching Liderança, Coaching e Mentoring, Gestão da qualidade de vida no trabalho/ Negociação e Gestão de Conflitos, Planejamento Estratégico de Gestão com Pessoas., Comportamento Humano nas Organizações, Orientação e Construção do Trabalho de Conclusão. 

Informações:
Avenida Paula Vieira, 627
WhatsApp: (14) 99666-7646
Telefone: (14) 3354-3943

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes