28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia localiza veículo após atropelamento que causou morte de idoso em Botucatu

Policiais chegaram à casa onde estava o veículo envolvido no atropelamento que causou a morte de um idoso de 72 anos, na região do Bairro Cachoeirinha, no setor Leste de Botucatu.

O acidente foi registrado às 17h de sexta-feira (28). O aposentado Gabriel de Lima, de 72 anos, que morava na Rua José Pedreti Tilio, no Jardim Brasil, chegou a ser socorrido pelos bombeiros ao HC de Botucatu, mas morreu às 22h28.

Por volta da 0h40 deste sábado a Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190, com a informação de que o carro envolvido no atropelamento estaria em uma casa, no Jardim Ciranda.

No imóvel estava a mãe do suspeito. Trata-se de uma mulher de 69 anos. Ela disse que ao chegar na casa não encontrou o carro. Em seguida recebeu a ligação de uma irmã dizendo que o carro estava na casa dela, onde o autor deixou o automóvel e evadiu-se. A mãe do motorista então foi até o endereço, buscou o carro, um Volkswagem Gol, e ela voltou para sua casa. Depois, a PM chegou esse endereço no Jd. Ciranda e encontrou o automóvel, mas não o responsável pelo atropelamento. O veículo estava amassado no capô dianteiro. A PM diz que a moradora autorizou a entrada da perícia para o levantamento técnico necessário.

Todos esses fatos foram registrados no Plantão da Polícia Civil que investiga o caso.

Segundo a polícia, nessa situação não cabe prisão em flagrante. Mas o fato é apurado pelo Primeiro Distrito Policial de Botucatu poderá solicitar à Justiça que o motorista seja preso.

Assim que for localizado, o condutor deve apresentar sua versão de como aconteceu o acidente e o motivo de fugir do local. A polícia irá cruzar essas informações com a perícia e com testemunhas que presenciaram o atropelamento.

O motorista, segundo a polícia, é maior de 18 anos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes