Uma mulher de 36 anos morreu após dar entrada no Hospital das Clínicas de Botucatu com sinais de espancamento. O caso foi registrado às 7h15 de sexta-feira (28/1) quando houve o óbito no Pronto Socorro.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado no Distrito Policial para investigação. O irmão da vítima Regina Aparecida Juvêncio informou que recebeu ligação o Pronto Socorro do HC quando foi comunicado do óbito, mas não sabe a data em que ela deu entrada ou onde foi encontrada.
Ele relatou ainda que o médico o informou que Regina tinha espancada, tendo dado entrada com parada cardiorrespiratória, onde tentou-se a reanimação, mas sem sucesso.
O óbito foi declarado às 07h15 de sexta-feira. O filho da vítima informou à polícia Regina morava na rua e era viciada em álcool, sendo que a última vez que teve contato com a ela, há cerca de 2 dias, sua mãe aparentava estar bem, e que estava sendo vista com 2 homens moradores de rua, e essas pessoas poderiam indicar o que ocorreu.
Nas redes sociais de um depósito de bebida que ela frequentava, foi postado um vídeo de Regina dançando. Muitas pessoas que a conheciam passaram a comentar o caso indicando que a moça pode ter sido assassinada pelo companheiro.
Regina foi sepultada neste sábado no Cemitério Jardim, em Botucatu. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para chegar ao autor ou a mais envolvidos no caso.