25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PAT oferece 18 vagas de trabalho em Botucatu; região tem mais 88

Nesta semana, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Botucatu está com 18 vagas em aberto na cidade. A divulgação ocorreu na tarde desta quarta-feira (19).

As oportunidades são para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e ajudante de produção (essas vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais).

Também há oportunidades para costureira de máquina industrial (3 vagas), eletricista (4), e uma vaga para as funções de estoquista, fiscal de loja, nutricionista, operador (a) de caixa, pedreiro, pintor, representante comercial e vendedor.

Segundo Esli Roma, do PAT de Botucatu, a média de procura por emprego tem sido de 170 pessoas por dia. Esse número segundo ele não pode ser somado, pois a mesma pessoa pode procurar pelo posto mais de uma vez em uma diferença de uma semana, por exemplo.

Ele considera que esse número de procura por trabalho não tem oscilado muito que meses atrás, já as vagas sim têm uma variação grande de um dia para o outro. “Há dias que o número de vagas está maior, e outros não”, destaca.

O telefone do PAT Botucatu é 3815-8804.

MAIS VAGAS
Rubens Biasotti Hair Design International está contratando auxiliar de cabeleireiro com experiência e que queira seguir carreira na área atuando com responsabilidade e respeito à profissão. Interessados enviar currículo para o email: rubensbiasotti@hotmail.com, ou na Av. Santana, 701, no centro de Botucatu.

OPORTUNIDADES NA REGIÃO

A Secretaria Estadual do Emprego também divulgou informações da região. As vagas estão divididas entre os municípios de Avaré, Botucatu, Fartura, Itai, Piraju e Taquarituba. Os itens “escolaridade” e “experiência” variam de acordo com as oportunidades. São 88 vagas.

Área/ Especificações

Nº de vagas

Serviços

62

Comércio

7

Indústria

11

 

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação

Local da Vaga

Número de Vagas

Auxiliar de linha de produção

Botucatu

2

Costureira de máquinas industriais

Botucatu

3

Garçom

Avaré

1

 

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Do Agência14News com assessoria.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes