24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Passageiros ouvem falar em greve de ônibus

Na noite desta quinta-feira (09) uma passageira do transporte coletivo que estuda na UNESP de Botucatu disse ter ouvido no campus que haveria greve no transporte da cidade. O aviso estava sendo feito por funcionários aos passageiros.

Preocupada com suposta falta de transporte, essa pessoa procurou a redação do site Agência14News para tentar saber se essa informação teria alguma verdade.

Também durante a noite desta quinta-feira, a reportagem esteve em contato com as duas empresas responsáveis pelo transporte das linhas de Botucatu e ambas negaram haver qualquer problema ou tentativa de paralisação.

O que se tem até o momento é que funcionários de três linhas pararam por alguns minutos na garagem da empresa São Dimas nesta semana porque queriam saber da negociação coletiva de maio, mas logo voltaram ao trabalho com atrasos pequenos de 5 ou 10 minutos, segundo confirmou a secretaria de trânsito, que disse não ter existido maiores prejuízos.

Também já houve atraso do pagamento do vale, um adiantamento do pagamento mensal, confirmado pelas empresas, que afirmaram sempre estarem honrando com o compromisso mês a mês.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes