18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Declarações de amor definem os vencedores da promoção do Dia dos Namorados

Na promoção do Dia dos Namorados do Agência14News e Rubens Biasotti Hair Design, dois maridos que fizeram declarações de amor às suas amadas levaram um Dia de Beleza para dar de presente para elas.

Os vencedores foram Claudio Milanesi que fez declaração à Jocelyne Milanesi e Heitor Ferraz de Camargo que se declarou à Luana, suas esposas.

Claudio Milanesi escreveu: “Amor, no mundo, qualquer tratamento estético não chega aos pés de sua beleza, que é única e radiante pois parte do seu interior. Desde o dia que te conheci, dia 12 de junho, te amo cada dia mais”.

Heitor Ferraz de Camargo se declarou assim: “Tudo começou ano passado em setembro,tive um problema de tendinite e tive de ir ao pronto socorro de vitoriana,passei pela médica e segui para tomar a medicação. Duas belas injeções no bumbum. Quando cheguei na sala pra toma o medicamento,uma moça com um sorriso lindo e um olhar que me marcou me disse para ficar tranquilo era só uma picadinha haha. Foi então que conheci a mulher da minha vida,dias depois ela me adicionou no face começamos a conversar,se conhecer melhor,depois de um mês combinamos e sairmos pela primeira vez juntos. Quando a vi chegar descer do carro e aquele sorriso lindo e aquele olhar marcante vindos em minha direção o coração disparou,as mãos tremiam e eu suava frio haha. Ela chegou toda envergonhada,me cumprimentou e me abraçou,aquele foi o melhor abraço de toda minha vida. Na mesma noite depois de ficarmos várias horas juntos,de nos curtirmos muito,fiz a maior loucura da vida a pedi em namoro,e o mais louco é que ela aceitou. Nunca pensei que amaria tanto uma mulher,de que seria tão feliz. Dois meses depois,numa bela noite de sábado a levei para um passeio vendei seus olhos,comprei salgadinho,refrigerante,velas e peguei uma velha toalha da minha mãe,e tomei a maior decisão da minha vida. Durante a nossa noite especial dei lhe uma carta, que dizia quer casar comigo? Ela se emocionou e eu mais ainda quando ela disse sim,dia dez faremos 8 meses junto. Agradeço todos os dias por ter encontrado o amor da minha vida,uma mulher forte,batalhadora,inteligente,esforçada,que eu amo mais do que tudo,daria minha vida por ela. Ela é a razão do meu sorriso da minha felicidade,é com ela que quero envelhecer e ficar até o ultimo de meus dias. A mulher que com apenas um sorriso e um olhar conquistou meu coração,agradeço todos os dias por ter tomado aquelas duas injeções e ter finalmente encontrado a mulher dos meus sonhos Luana Prestes. E eu acho Agência 14 News e Rubens Biasotti Hair Design International que esse meu anjinho merece um dia de beleza.

Veja o vídeo da escolha que foi feito ao vivo – https://www.facebook.com/agencia14news/videos/891502640961064/

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes