25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Paciente encaminha demanda ao 14news e comenta o atendimento no AME

Um leitor do 14News disse precisava fazer um procedimento no AME – Ambulatório Médico de Especialidades do Governo do Estado de São Paulo, localizado em Botucatu (SP).

Como não conseguia contato nos telefones da unidade encaminhou a situação do 14News.

O AME foi procurado pelo site. A unidade fez o agendamento e atendeu o paciente, dando solução ao caso. O leitor comentou sobre o trabalho oferecido.

“Hoje um pequeno procedimento cirúrgico na cabeça, no AME de Botucatu… funciona legal esse AME (notei que todos que trabalham lá dão o melhor de si e parecem gostar do que fazem). Meu reconhecimento a todos dessa unidade de saúde.

Tenho porém uma crítica construtiva a fazer e uma sugestão para dar:
Primeiro, é muito difícil falar ao telefone com alguém de lá (e por nenhuma outra forma via rede social, também); das vezes que tentei (por telefone) não consegui (foi preciso recorrer a um jornal local, Agência14News, fazendo um relato e pedindo um auxílio… o jornal conseguiu contato e logo o AME me ligou, problema resolvido)… mas precisa precisa melhorar nesse ponto.

Segundo, o AME fica às margens de uma rodovia, e da entrada até o prédio há uma distância de uns cem metros, mais ou menos. Veículos sobem e descem por ali, mas pessoas também (nesse caso, não seria necessário, porque a acessibilidade para veículos é muito boa, funciona… inclusive para ônibus); no entanto, seria construtivo, um avanço preventivo no quesito segurança, a construção de uma calçada do lado esquerdo (há espaço pra isso) de quem adentra ao local… fato que há uma fileira de árvores… mas isso não seria empecilho (há sempre uma solução potencial para problemas do gênero)” – Por Fernando Billah.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes