28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Nesta terça-feira, 22, acontece a IV edição do Ilumina HC

Nesta terça-feira, 22, a partir das 19h, acontecerá a quarta edição do Ilumina HC, promovido pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). Por motivos relacionados à parte técnica, alheios à vontade do Hospital, a realização do evento, prevista para a última quinta-feira, 17, precisou ser adiada.

Por meio de um show de luzes, a fachada do prédio principal do Hospital contará a história vivida por todos nós em 2020 utilizando um dos recursos mais modernos da atualidade, a projeção mapeada – um recurso que permite projetar diversos conteúdos nos mais variados espaços. Neste ano, o formato do evento será drive-thru.

Sobre o Ilumina HC

Desde o ano de 2017, a celebração do Natal no HCFMB é marcada por luzes, sons, músicas e por muita esperança aos servidores, pacientes e acompanhantes que passam o período de final de ano no Hospital.

Mesmo em meio aos desafios de um ano atípico como 2020, os laços continuam ainda mais fortes e, por isso, a quarta edição do Ilumina HC será diferente no formato por conta da pandemia da COVID-19, mas grandioso na emoção e na celebração da vida. A ideia é valorizar sempre a nossa capacidade de superação, reanimando a esperança por dias melhores.

IV Ilumina HC

22 de dezembro – 19h
Formato drive-thru  – Aberto ao público
Local: Câmpus da Unesp Rubião Júnior – em frente ao prédio da Administração do HCFMB

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes