20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fábio de Bona: morador da Demétria morre e amigos prestam homenagem

O percussionista Fábio Ricardo De Bona, de 64 anos, morador do Bairro Demétria, em Botucatu (SP) morreu nesta segunda-feira (28).

-Fábio De Bona faleceu em Botucatu

Segundo a informação passada por uma jovem de 32 anos, Fábio era seu padrinho, e ele acabou sofrendo um acidente após cair de uma árvore (altura de 2 metros) no dia 18 de dezembro.

Consta que que no dia 28, às 0h40, ele foi levado ao PS Adulto com quadro de delirium hiperativo e em seguida foi transferido ao HC de Botucatu (campus da Unesp), onde acabou falecendo às 9h45. O BO não deixa calara a ligação do acidente com o óbito que será apurado. Fábio também tinha Parkinson. Apesar disso, ele se lançava à música e demais atividades, não limitando-se.

A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical, no palco, barba e noite, texto que diz "VIRACOPOS"
-Músico durante apresentação.

Amigos publicaram homenagem a Fábio que sempre estava presente nos eventos musicais e era muito querido, citando que ele era amante da música, artesão e um dos moradores mais tradicionais da Demétria.

“Hoje perdemos um homem maravilhoso um músico um amigo que em todos os nossos sambas…tanto no No pé da Crioula quanto no Samba da Loora chegava e tinha seu lugar cativo na nossa música e em nossos corações. Vá em paz meu querido! Fabio De Bona”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas dançando, pessoas no palco e área interna

“Que notícia triste. O mundo da música fica mais silencioso hoje. Uma grande perda”, disse outro amigo.

Fábio será velado no Complexo Funerário Orlando Panhozzi. A cremação será às 11h de terça-feira (29). Bona deixa a esposa Marielza e os filhos: Pedro e Bluma.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes