29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher foge de casa durante agressões do marido

Um homem de 37 anos foi preso depois de espancar a mulher de 26 anos, com quem era amasiado, por volta das 2h15 da madrugada deste domingo, 03, no Jardim Itamaraty, em Botucatu.

-Polícia Científica que também atuou nas ocorrências. (Arquivo).

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica dentro de uma residência na Rua Manoel Sobrinho.

A vítima contou que estava em uma festa no município de Itatinga com seu amásio. Por ele querer ir embora dirigindo, após ingerir álcool, iniciou-se uma discussão entre o casal durante o trajeto. Ao chegarem à residência, a discussão continuou. O marido começou a agredir a vítima fisicamente com socos e chutes, e ainda a xingou com palavrões e a ameaçou de morte com uma faca.Ela aproveitou um descuido do agressor e fugiu caminhado por mais de um quilômetro, e pediu abrigo na Rua Cecília Lourenção, onde a polícia foi acionada.

Com ferimentos no braço esquerdo, pescoço e dores no ombro e na perna direita, mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou internada para medicação e observação. O agressor foi levado ao plantão policial do Bairro Alto.

Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e também se providenciou prisão preventiva para que continue encarcerado durante o inquérito.

Também foi solicitada a medida protetiva por conta dos riscos de novas agressões. O homem ficou preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes