28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradora que perdeu tudo pede ajuda

A reportagem esteve nesta semana na casa da moradora que perdeu praticamente todos os móveis durante chuva de granizo que caiu em Botucatu.

Maria Betânia mora com o marido em dois cômodos que são emprestados. O local fica ao lado de um ferro-velho que fica na Rodovia Marechal Rondon, perto do Clube do Sesi.

No dia ela filmou o desespero da água entrando em sua casa. Depois uma amiga acabou pedindo que a reportagem mostrasse a situação para que as pessoas ajudassem.

Agora o 14News esteve na residência vendo de perto a situação, onde realmente, não sobrou quase nada. Ela ficou sem colchão, armário e os sofás, que molharam durante a tempestade.

O marido está sem trabalho por conta de um acidente que sofreu corte nas mãos durante uma atividade na área rural. Já Maria Betânia faz pequenas vendas de uma marca de perfumes, mas os recursos são bem limitados.

Mal dá para alimentação. Mesmo assim ela ajuda a cuidar de três gatos que foram jogados na estrada – e que ela divide o pouco que tem – com os animais. Veja a entrevista:

– Para ajudar: (14) 99156-5220.

Veja a reportagem anterior:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes