26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Modelo de Botucatu recebe convites e vislumbra crescimento na carreira

Quem é da cidade de Botucatu (SP), provavelmente já ouviu falar de Francielli Fontana, de 26 anos. Modelo há cinco anos, a ainda jovem tem sido considerada de talento nos cliques, sendo convidada para ensaios fotográficos em algumas cidades. Um dos trabalhos de maior destaque foi uma imagem de Guilherme Garcia para a Playboy, no Instagram, onde ele trabalha.

Segundo sua equipe, não para por aí, pois Francielli tem chamado a atenção também de vários produtores e recebido diversos convites para participar de concursos de musa e até para desfilar no próximo Carnaval.

Para ela o momento é outro de quando começou. “Quando iniciei era muito novinha tinha o foco diferente, agora já me sinto mulher, posso ousar um pouco, fazer um trabalho mais focado mesmo em minha beleza e sensualidade”, explica.

Disposta, a gata já tem alguns testes na capital do Estado, mas ainda não dá muito detalhes. “As coisas estão acontecendo mais rápido do que eu esperava, então tenho que me organizar e aproveitar cada oportunidade que está surgindo com muita cautela”.

Para quem já é ou vai se tornar fã de Francielle Fontana resta aguardar os próximos capítulos de sua carreira.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes