29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mensagem sobre destino pessoal e uso correto do tempo vira sucesso na internet

O site Agência14News busca repercutir vídeos que estão fazendo sucesso nas redes sociais e alcançando grande público como forma de motivar as pessoas a buscarem aperfeiçoamento na vida.

Um desses vídeos encontrados pelo site nesta semana foi a publicação de uma mensagem do palestrante Tiago Fonseca – @TiagoFonsecaOficial onde ele aborda a questão do destino e se as pessoas estão vivendo para o que realmenre nasceram.

Na sua fala ele comenta sobre a necessidade de filtrar melhor o uso do tempo para o que realmente é importante na vida, pois nenhum minuto será mais dado quando chegar a hora, então cada segundo deve ser utilizado para o que realmente faz sentido. Vale a pena assitir um seriado que dura meses? Ele trará felicidade ou crescimento? Algumas amizades valem a pena? Veja o vídeo abaixo.

Também aproveitamos sua expertise no tema de crescimento pessoal para deixar outro texto inspirador do palestrante:

O que é felicidade?

“Às vezes o nosso próprio conceito de felicidade é o que nos torna infeliz. A nossa felicidade depende muito da nossa interpretação sobre “felicidade”.

A felicidade, de verdade, é um estado de espírito que reside em todos os momentos da vida, sejam eles bons ou ruins. Não é um sentimento passageiro.

A gente fica esperando que o momento de felicidade definitiva aconteça, mas isso é bobagem. Não podemos esperar encontrar a felicidade em algo grandioso, pois ela não é um destino e nem consiste em ter coisas. Felicidade é muito, mas muito mais que isso. Felicidade não é algo concreto e absoluto, mas depende e muito, da perspectiva com que vemos as situações. Ela está totalmente ligada com a gratidão, com o “viver o agora”, e ter propósitos na vida.
Agradeça sempre, todos os dias. Agradecer engrandece o que você tem e o que você fez.
Viva o presente. Não foque no que já passou. Simplifique sua vida!
Tenha propósitos em tudo o que você fizer.

Essa pergunta pode te trazer a resposta que você precisa, pra perceber que felicidade é muito mais do que a gente pensa que é.
Talvez você perceba que é muito mais feliz do que imagina.

Então agora eu te pergunto:
O que é felicidade pra você? E o que você pode fazer hoje pra que isso seja muito mais real na sua vida todos os dias?”. 

 

 

(do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes