24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menina de 13 anos escreve carta pedindo ajuda para sua família em Rubião Jr

Uma menina de 13 anos que mora em Botucatu escreveu uma carta pedindo ajuda para ela e a irmã de 10 anos, que é especial, e para a mãe que não tem um dos pés, para que possam pagar contas atrasadas e ter comida em casa.

O caso chegou até o cabeleireiro e voluntário Eder Souza Abreu que iniciou uma campanha para ajudar a família que diz estar com vários meses de aluguel atrasado, além de luz e água que não foram pagos. Na geladeira só tinha água e gelo. No armário só um resto de arroz e sal.

-Voluntário se emocionou após fazer uma live mostrando a casa

Amanda Adelino que sempre faz campanhas na cidade também se sensibilizou com o caso. “Temos visto muitos comentários positivo na publicação feita pelo Eder Souza de Abreu, que foi quem iniciou o pedido de ajuda. Muita gente está se prontificando a doação das coisas mais básicas e essenciais para a família, porém o que nos chama atenção em meio a tudo isso é o sorriso de uma criança. Então pensando mais em relação ao menos é doado. Pensamos em fazer algo voltado para as meninas também, com compras de guloseimas que toda criança gosta”, comentou.

Ela conta que vai rifar uma camisa autografada da Jogadora da Seleção Brasileira e do Corinthians, Adriana Silva, além de um bolo da Bruna Bolos.

Cada número da rifa custará 10 reais e dali sairão dois ganhadores. O bolo poderá ser retirado até dia 24/12.

Como ajudar:

https://www.facebook.com/ederabreu.abreu.77

https://www.facebook.com/amanda.adelino.58/

Mensagem do voluntário:

Olá amigos, essa é a família da ***, a garotinha que fez um pedido de comida para família.Hoje estive na casa deles e foi desesperador ver o que eles estão passando.Seja na parte de alimentação, ou simples móveis para casa. **** mãe de **** tem diabetes e pressão alta, por conta da diabetes ela teve que amputar um dos pés, trazendo assim mais dificuldade a família. **** é casada e seu esposo vive de bicos. Hoje me cortou o coração quando ela falou que pela manhã, teve que comer feijão para pode tomar seus remédios, Ela toma também insulina. Amigos preciso que me ajudem a ajudar essa família, com alimentos, roupas, calçados, móveis e produtos básicos de higiene e limpeza. Sem contar que sua energia está atrasada, chegando a R$ 2.000.00. Nós juntos somos fortes e podemos ajudar essa família. Venham comigo nessa caminhada e vamos fazer o bem”. Mais informações pelo (14) 9.9906-7028.

O 14News procurou a secretaria de assistência social. A informação é que se trata de uma família atendida pelo CRAS Oeste e pela Apae. Segundo a Prefeitura, os moradores foram atendidos segunda-feira com alimentação.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes