24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mais conteúdo de qualidade: 14News faz parceria com a Dino, maior agência de notícias do País

O site 14News passa a contar a partir de agora com ainda mais conteúdo de qualidade.

Entre suas informações diárias também terá notícias da Dino Notícias Corporativas – do Canal Comunique-se, o maior portal de comunicação corporativa do País, que vai agregar ao que o 14News tem de melhor na região 014, no interior de SP.

O leitor terá oportunidade de saber dicas relacionadas a serviços, saúde, educação, política, viver melhor, carreiras, esportes, e assim estar conectado com um material especial todo dia.

“É mais um passo importante que o site 14News dá para que o público esteja ainda mais conectado com as novidades que possam ajudar a tornar sua vida ainda melhor”, comenta Cristiano Alves que atua no 14News.

DINO é a maior Agência de Notícias Corporativas do Brasil. “Publicamos milhares de conteúdos em diversas editorias. Esses conteúdos passam por rigoroso processo de revisão e, então, são distribuídos para uma rede com mais de 180 canais, dentre eles portais de notícias, sites especializados, agências de notícias, blogs e redes sociais”.

“Buscando ampliar nossa rede de distribuição criamos o DINO Partner Program, um programa exclusivo para nossos parceiros, veículos de comunicação de grande credibilidade que estão integrados com nossa plataforma e publicam automaticamente os conteúdos do DINO”, informa a empresa de Comunicação Dino.

“Fazer uma parceria com uma empresa tão importante como o Comunique-se, é uma grande conquista do 14News, que há quase 6 anos tem trabalhado para manter seus leitores bem informados com as notícias do dia a dia de Botucatu e região. Agora com esses novos materiais, temos a oportunidade de trazer os mais diversos assuntos, com diferentes abordagens, para agregar valor e formar opinião de quem nos acompanha sempre”, explica Bruna Novelli, sócia do 14News.

Confira algumas reportagens: https://14news.com.br/noticias-corporativas/

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes